top of page
  • atendimento84698

VCOM investe para que o modelo híbrido de trabalho garanta mais qualidade de vida à equipe

Atualizado: 15 de jul. de 2021

28/06/2021

A pandemia de COVID-19 tem desafiado as empresas no mundo inteiro. Mudou a rotina dos funcionários e gestores, que juntos precisam colaborar para a criação de um modelo de trabalho híbrido dinâmico, produtivo e saudável.


Emanuela Jaqueta Coelho, Gerente de RH da VCOM Tecnologia, considera muito importante que, nessa nova realidade, a empresa invista, cada vez mais, em atender às necessidades de saúde física, mental e de qualidade de vida dos colaboradores. Por isso, a VCOM programou encontros virtuais com a participação de profissionais da área de saúde para tratar desses assuntos.


“Estamos passando por mudanças de processos, mas o RH precisa continuar valorizando e ouvindo a todos da equipe, em busca de políticas mais flexíveis. Queremos nos engajar mais diretamente e profundamente com nossos colaboradores, construindo resiliência e gerando valor para o time e para os nossos clientes”, destaca Emanuela.


Como parte desse trabalho, a VCOM também está renovando a política de treinamentos e cursos oferecidos à equipe, de forma a beneficiar o maior número de colaboradores.


O modelo de trabalho híbrido combina o remoto e o presencial. Na VCOM, todos os colaboradores estão no modelo híbrido, prioritariamente baseado no trabalho remoto.


“Estamos em um processo contínuo de aprendizado, como acontece com a grande maioria das empresas, mas temos colaboradores muito motivados, colaborativos e participativos. Queremos que todos tenham mais qualidade de vida com este novo modelo, tendo em vista a redução dos deslocamentos e a possibilidade de se passar mais tempo com a família”, finaliza Emanuela.

bottom of page