top of page
  • Foto do escritorVCOM Tecnologia

COMUNICADO VCOM Covid-19

Atualizado: 19 de abr. de 2021


A pandemia pelo coronavírus tem afetado a todos nós. Mais do que nunca, entendemos o valor de ter as ferramentas certas. A VCOM trabalha diariamente para entregar eficiência e segurança por meio de tecnologia e inteligência. Com a consciência de que nosso trabalho não pode (nem precisa) parar, adotamos algumas medidas para assegurar a proteção das pessoas e das empresas.


Home Office

Para garantir a saúde dos nossos colaboradores, a partir desta semana estaremos trabalhando de nossas casas. Mas não se preocupe: seguimos com o mesmo profissionalismo, qualidade de serviços e compromisso com o seu atendimento.


Parceria

Continuaremos ao seu lado para todo suporte que sua empresa precisar. Além disso, podemos ajudá-lo a encontrar soluções para minimizar o impacto da crise nas suas operações.


Benefício

Estamos oferecendo aos nossos clientes a implementação imediata e gratuita do autonegociador NoAzul.net. Por ser totalmente automatizada, a plataforma mantém sua empresa ativa sem comprometer a saúde de seus colaboradores.


O momento que vivemos traz grandes desafios, mas nós temos as ferramentas para enfrentá-lo com inteligência: cuidando das pessoas e também de seus negócios. 


Contem conosco. 


VCOM Tecnologia



bottom of page