top of page
  • Foto do escritorVCOM Tecnologia

Covid-19: VCOM libera portal de autonegociação para clientes

Atualizado: 19 de abr. de 2021


Neste momento em que a pandemia do coronavírus tem impactado diretamente as operações de recuperação de créditos, a automação de processos é urgente. Pensando nisso, a VCOM oferece a implementação imediata e gratuita do autonegociador NoAzul para seus clientes.


“Estamos preparados para atender as principais carteiras de bancos, financeiras, telecomunicações e varejo. Em um momento como este, em que muitas empresas são obrigadas a manter seus colaboradores em casa, o NoAzul é uma oportunidade de dar continuidade ao trabalho sem comprometer a saúde tanto das pessoas quanto dos negócios. Com o NoAzul, o acesso à carteira de cobrança continua a ser possível, mantendo o faturamento”, destaca Ariane Abreu, diretora comercial da VCOM. 


O NoAzul é uma solução inovadora para autonegociação online de débitos. Por ser um canal totalmente automatizado, opera 24/7. A ferramenta é compatível com sistemas já existentes, podendo ser integrada de forma eficiente. “Pela disponibilidade em tempo integral, facilidade de incorporação e agilidade desde a implementação até a realização das operações, a plataforma permite maior produtividade e uma economia enorme de custos”, enfatiza Almir Lima, diretor da VCOM. 


O consumidor também é beneficiado. “Os recursos são humanizados, proporcionando uma aproximação amigável como se estivesse conversando com uma pessoa, o que traz maior confiança para o contato”, explica Almir. O sistema permite também o acompanhamento do processo em todas as etapas, reiterando por meio de mensagens a segurança da negociação para o consumidor, de forma que ele se sinta sempre amparado para realizá-la.


Ainda não é cliente VCOM e ficou interessado em saber mais sobre o NoAzul? Nós podemos ajudá-lo a manter seus negócios e seus colaboradores saudáveis, principalmente em tempos de desafios como o atual. Entre em contato conosco preenchendo o formulário abaixo. Um de nossos consultores apresentará as facilidades que podemos oferecer a você!







bottom of page