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Desenvolvido para as assessorias de cobrança e  CallCenters que contam com alta performance como pré-requisito para o sucesso de seus negócios. Garante um processo organizado e seguro desde o recebimento das carteiras de cobrança até o envio de relatórios das atividades, com destaque para grandes volumes, flexibilidade para novas carteiras e integração com diversos players como discadores, tratamento de dados, sms, cartórios, etc.


Além de mais de 300 layouts homologados, o VCOM Perfomace oferece ferramentas de Filtros e Estratégias, que possibilitam o gerenciamento com total flexibilidade de critérios. O usuário é quem determina os parâmetros de valor, localização, atraso, situação e demais condições para montar e operacionalizar suas campanhas de cobrança, tudo isso via web.

Outro diferencial são as ferramentas de Filtros e Estratégias, que possibilitam o gerenciamento com total flexibilidade de critérios. O usuário é quem determina os parâmetros de valor, localização, atraso, situação e demais condições para montar e operacionalizar suas campanhas de cobrança. 

PRINCIPAIS FERRAMENTAS E RECURSOS
• Módulo de importação e exportação de arquivos eletrônicos para credores
• Flexibilidade para cadastros de credores, títulos e parcelas
• Cobrança pelo Modo Estratégia
• Organização da prioridade de cobrança
• Integração com discadores (compatível com open source)
• Tela de cobrança com resumo de toda a situação, bem como histórico do cliente e dos títulos
• Cálculos de atualizações e parcelamentos
• Emissão e exportação de cartas e boletos bancários em lote ou avulsos
• Recebimento com impressão de recibo personalizado
• Importação de arquivo CNAB para baixa automática de parcelas
• Prestação de contas com especificações dos credores
• Gerenciamento e controle de grandes equipes de acionadores
• Controle e gerenciamento de comissões de acionadores ativos e receptivos
• Processos de retirada de cobrança
• Controle configurável por carteira para prazo expirado
• Gerenciador de relatórios
• Envio de boletos por fax e e-mail
• Chat interno para troca de mensagens on-line
• Gerador de relatórios para confecção de consultas internas
• Criação e gerenciamento dos níveis de acesso
• Tela de monitoramento on-line de acionamentos
• Configuração de skins
• Fundo de tela personalizado

TECNOLOGIA
• Módulo de acionadores desenvolvido em ambiente web (dotNet Visual Studio)
• Serviço de validação on-line com tecnologia WebService
• Operações de BackOffice em ambiente desktop (Borland Delphi)
• Banco de Dados: Microsoft SQL Server

PÚBLICO-ALVO
Assessorias especializadas, abrangendo da fase amigável à jurídica, operações de telecobrança em call centers.

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