Conheça o Zaap
O Zaap é uma plataforma completa e intuitiva que otimiza o atendimento e o gerenciamento de cobranças, proporcionando melhores resultados para toda a equipe.

Visual Moderno
Interface simples, clean, intuitiva e de fácil usabilidade que facilita o atendimento do operador.

Integração
Software integrado aos principais discadores, SMS e e-mails do mercado.

Agilidade no Atendimento
Integração com discadores e telas intuitivas resultam em um atendimento muito mais rápido.

Indicadores de Performance On-line
Painel com status e indicadores de desempenho da equipe a cada atendimento.

Atendimento Guiado
Interface simples, clean, intuitiva e de fácil usabilidade que facilita o atendimento do operador

SAC
Serviço de atendimento ao consumidor. Operações de atendimento em geral, pedidos, reclamações e formalização ao Contratante.

Vendas
Serviço de Televendas, oferta de promoções ou produtos e formalização e comunicação das vendas ao contratante.
A ferramenta ideal para a melhor performance em Atendimento
O Zaap foi pensado para facilitar todas as etapas do processo.
Com excelente usabilidade e alinhado com as novas linguagens de
atendimento do mercado, o resultado não poderia ser outro: muito mais eficiência para sua equipe e melhores resultados para sua empresa.
Como o Zaap otimiza meus resultados?
Engajamento com resultados
Ranking de resultados
Chat integrado
Centralização de FrontEnds
Cobrança
Daily
Desenvolvedores
Modalidades
Básico

Apenas layouts padrão Zaap.

Integração com fornecedores homologados.

Mínimo de 10 licenças.
Intermediário

Anterior + Carteiras homologadas.

Customização de carteiras novas.

Atendimento de suporte nível 2 (o diagnóstico de incidentes é feito pelo cliente), limitado a 2 horas semanais.

Mínimo de 50 licenças.
Avançado

Anterior + Gestor de conta, suporte níveis1 e 2, 4 horas semanais.

Mínimo de 100 licenças.
Promoção especial para portabilidade.
Consulte condições especiais para migração.
Um produto Vcom Tecnologia
Desde 2001, a Vcom Tecnologia atua no setor de cobrança, desenvolvendo soluções que agreguem modernidade na gestão, operação, controle e análises estratégicas dos clientes. Inovação, inteligência aplicada e agilidade para lidar com as demandas do setor de cobrança pautam os produtos desenvolvidos pela empresa, que é referência no segmento de recuperação de crédito.